Inauguração Naraka Jeans.

Padrão

logo_naraka

Rolou na última segunda-feira dia 21/09 a inauguração da nova loja e nova marca de jeans, NARAKA. Com companhias de Lucy Ramos e Fernanda Paes Leme, e juntamente a nova coleção primavera/verão 2010 .

Dalí as “estágias”, trouxemos tudo de mais descolado para essa nova coleção, com 3 tipos de linha: Fashion,Pop e Basic.

Quer conferir? Rua Maria Joaquina, 294 – Brás.

Prepare pois terá o blog Naraka todo fofo e cheio de novidades e dicas para as girls arrasarem com o jeans Naraka. Fiquem de olho.

O coquetel foi bem comentado, a Rede Tv passou por lá e fez a sua matéria, rolou no TV FAMA na quinta-feira e outras mídias como sites de fofocas, confere.

http://bit.ly/aGKrA

http://bit.ly/FFcJF

http://bit.ly/xE3Sk

http://bit.ly/igt1S

http://bit.ly/15t3PR

Galeria de fotos

Coquetel – Naraka Jeans

meninas naraka

Equipe de Estilo da Naraka

OgAAABHeBNceM0L09z7aSi5vhUpY9ZInu5ijVEL1z0fXvMre-ObQPmBt-n7uiHuljRHolDXe8OlPf0loSiAdLlMnMwoAm1T1UHemxuDmYQK9-3nRiF1Ujn92iG6f

Vanessa, Mariane, Reporter do Tv fama e a Adriana.

OgAAAI3uLVTsxCz-KXjEBZ-H9k5uK9_hSguYHqv4_XA4ND5fj9bJoZauil396uqfA0a7yAuQyeJIq8K0_KKU61uNqDkAm1T1UPqieANVjyhImlNi1c57uh7Tplhg

Rosana (modelo Naraka), Mariane, Vanessa e a Adriana.

rosana e lucy ramos 21

Rosana e Lucy Ramos

08

Equipe do Estilo e a Fernanda Paes Leme

09

Fernanda Paes Leme

Obs: Logo postarei fotos dos Backs.

site:  Naraka Jeans.com.br acessem!!!!!


»

  1. sou lojista em blumenau sc . gostaria de saber como comprar e o endereço ai em são paulo. pois vou com frequençia a s.paulo. obrigada. espero retorno.

    • Boa Tarde Marida, a loja esta esta localizada na Rua Maria Joaquina 294.
      Mais informações só entrando no site da marca: nrkjeans.com.br
      Fique a vontade e espero que goste da nova coleção.

      Obrigada pelo comentário e apareça sempre no meu blog.

      Mariane Tomaz

  2. Bom dia,gostaria de saber como faço para representar ou revender(NRKJEANS).Já trabalho c/ revendas no estado do Pará(Belém).conheci seu catalógo c/ as fotos das pçs são lindas.Foi através de uma amiga que e compradora de um grupo de loja. pois a mesma estava em Blumenau na Feira.

  3. Boa Noite, adoraria saber como faço para ser uma revenderora naraka jeans, ja revendo outras marcas mais nada se compara a marca naraka, tenho roupas prencipalmente calças jeans da naraka, comprei as minhas em uma loja daqui de Belém doPará, amostrei minhas peças que tenho da marca pra minhas clientes e elas amaram as peças, mandem uma resposta pra mim por favor com uma solução pra eu me tornar uma revendedora naraka.

    aguardo noticias

  4. Pingback: Os números de 2010!!! « Entre um olhar, um traço e meu castelo!

  5. adorei os modelos,gostaria de saber o que fazer para revender ,sou sacoleira e gostaria de fazer parte da equipe

  6. Ola,aprecio muito as calças de vcs,mais uma ultima q comprei na primeira lavagem manchou toda,fui na loja Planeta Confecções e eles disseram q tinha q entrar em contato com vcs.tenho fotos como faço pra mandar pra vcs??. Como devo agir??o q vcs me instruem a fazer,pq a loja lavou as mão e não gostei da atitude da loja Planeta confecções em Simoes Filho Bahia.

    Desde ja agradeço
    Jeane Santos

Deixe um comentário

