Quero mudar, mais qual ???Como??

Padrão

Quero cortar as madechas, mais como? qual?

Me dê uma luz, aqui vai alguns tipos s de cortes que eu acho um MOST *-* .. help pêssoinhas!

1237849-9757-atm17

Leticia gatérrima, adoro este corte, esse movimento que tem suas madechas.

 

 

madechas

gosto das pontinhas…

ingrid guimarãesleinha+caminho+das+%C3%ADndias+cap+09mar09+05_thumb%5B1%5D

mary_kate_and_Ashley_olsen0016

Mary kate, cabelinho bilito viu. Sessão franjas começa… mais qual?

GoldenGlobesVanessaHudgens

Essa combinação é PERFEITA. Vanessinha esta me fazendo brilhar os olhinhos… *-*

franja

Franjinha da Lily… demais hein!

20090621-pitty

franja_cabelo_a

adotaria numa boa!

post-24

Para finalizar sessão franjinhas, Marjorie gracinha… cabelo mui retrô.

[b] Heii Girls, Como eu ficaria ??? Quero palpites…

Deixe um comentário

