Eu quero uma!

Padrão

– Estou “doida” por uma Blythe, tbm quem não estaria… bonequinha fofa e estilosa, você pode monta-la de acordo com o seu gosto e estilo, pode até adptar-se á você… loucura né!?

É a nova onda das “grils” … e eu claro tbm quero fazer parte dessa “Comunidade”… ^^  Sempre fui fascinada por Barbies, acho tudo de mais perfeito, e continuo achando..LÓGICO! Mais as Blythe é graciosa demais.

Quer conhecer as Blythes?

http://www.blythe.com.br

Acessa aí e confira essa grande novidade fashion!! Saiba tudo sobre elas e como surgiu.  Bom tem uma matária no blog do SCRAP MTV  interessante.

0209-blythe-mcq-target-16

 

blythe1

fotoavulsa_14032009172008

E ainda tem meninas que faz bélissimas fotos delas!  ^^

Deixe um comentário

