Twitarndo demais aberbal!

Padrão

Realmente isso é um bendito vício. Mais não serve só para fofocas, e sim para um crescimento pessoal. É o Twitter deixa vc e quem quizer antenado ao seu trabalho, seu estudo ou uma pesquisa acadêmica.  É bem interessante e “educativo” .

Não serve apenas para dizer: ” Estou indo tomar banho!”, “Acabei de comer, e minha comida está horrivel!” . e bláh bláh

Obs: Dependendo de quem vc segui e seus fundamentos, as pessoas acrescentam links bem interessantes, acontecimentos 24hrs por dia do Mundo, que do meu caso da MODA, ARTES e DESIGN. É demais mesmo! 🙂

bom belo merchan esse o meu. Me segue pêssoinhas.

http://twitter.com/mariiitomaz

DSC05047

Deixe um comentário

