momento meu, meu momento.

Padrão

Look de Sábado.

Meu momento, momento meu… espaço que postarei alguns dos meus looks do dia-a-dia.

Sábado estava inspirada, adoro essa estrutura, esse tipo de combinação. Aonde muita mais usando saias e vestidos de vários tamanhos e de textura diferentes. É só colocar um pé que me coloco por inteiro.

DSC05114

DSC05130

 

Neste look eu gastei R$ 35,00, tirando a melissa e a bolsa.

Marcas: Bom não tem marca srs, são feito por uma costureira á parte. Lojinha de bairro nova e com uma mão de obra barata. 

Dica: Invista no Xadrez, Quadriculado e derivados… estão bombando nesta temporada.

Obs: Mais cuidado para não sair “Carregado”, pois o Xadrez ( somente) já chama muita atenção, procure usar com cores neutras para acompanhamento e se possivel da mesma escala.

Deixe um comentário

