entre a dúvida levei as duas!

Padrão

– Estava eu na Vila Mariana ou melhor Santa Cruz? enfim… e tem uma BIG, eu disse BIG banca de Jornal… e lá tem tudo revistas nas quais eu nunca ouvi falar… e muito mais! É uma Banca Universitária,pois na rua da minha Faculdade existe mais uma e ela fornece revitas, livros etc… para os cursos que nela obtem.

E na Moda? o que eu achei?? Tudo, mais tudo de mais perfeito. E eu com olhinhos cheios, não sabia para qual olhar, não sabia para qual pegar e comprar.. resumindo fiquei horas e conversa vai conversa vem, levei CRIATIVA e MAG!

Ambas estão boas, e meu dim dim adorou! Claro que a MAG! foi salgadinha, mais nela contém muita referência boa, matéria e ilustrações e detalhes do SPFW, além de vim com o tema lindo de tão perfeito. PAIXÃO!  Bom eu indico, o ruim é acha-la já que é bimestral e vende em ALGUMAS bancas.

passion_mag

CRIATIVA, nela contém dicas de blogs, matérias interessantes e o editorial com a Fernanda gatissima. Noticias do SPFW e algumas dicas de produtos baratinhos para os cabelos, pele e etc.. Muito legal mesmo.

mat_capa_fernanda_01

O editorial está lindo .. e pêssoinhas ela é AMANTE e COMPRADORA NATA de garimpar roupas de BRECHÓS! sim sim ela é rata de brechó e confessa não gasta dinheiro com roupas de marcas JAMAIS.

Bom aí vai a minha dica do mês ( por enquanto)… tudo completinho na REVISTA MAG! mais fashionitas, mais conceito e cara  e a CRIATIVA comum e barata, com noticias mais diretas e de modo popular.

+ novis sobre as MAGAZINES do mês!

Deixe um comentário

