meu momento…momento meu

Padrão

– Ueba meu momento chegou ( só assim para ter meu momento, fazendo as minhas coisitas…) enfim …

DSC05285

Meu momento indica: O ESMALTE BABADO DA RISQUÉ – NEW YORK – SHOW.

Ele tem um tom cinza esverdeado que é lindo, muito diferente.. confesso que resei muito para passa-lo, aquelas coisas de usar algo que vc acha q não irá ficar bem, enfim, amei, adorei e eu indico.

DSC05287

* Confesso que ando pindurando meus esmaltes.. mais agora eles voltam a rotina… e eu quero mais!!!

DSC05292

A foto está péssima, mais o que vale é a intenção!! rs

Esmalte Carmin e o New York Show são lindos, ambos são novinhos da minha coleção fashion Risqué!

São Lindos?? eu quero todos e vc?risqua-by-reinaldo-lourenao-outono-inverno-2009

Deixe um comentário

