Flutuando em plumas com os olhinhos brilhantes!

Padrão

– é tudo..tudo mesmo, sem palavras, um pedaço de mim em pequenas fotos, foi a melhor sexta da minha vida. Voltaria apenas para estar alí naquele sofá me borbulhando de tudo aquilo, que é novo, dificil e caro. Beijinhos pêssoinhas!

Minha Viagem Pela a Paulista!

1- Primeira Viagem: Exposição O circo, ilustrações feita por crianças.

DSC05313DSC05314

2- Viagem : Exposição de Obras: Dom Quixote de Sucatas.

DSC05325

DSC05326

DSC05345DSC05346

3- Terceira Viagem: Livraria Cultura *-*

DSC05315

Tudo!! pura ilustração, nem gosto e nem fiquei babando! :p

Momento livros  que achei um MÁXIMO, EU QUERO, EU DESEJO E EU PUDE TOCA-LO!

DSC05320DSC05319

DSC05324

DSC05340COM DIREITO A MÃOZINHA DA MINHA MÃE, ATÉ ELA SE JOGOU NOS LIVROS A LÁ MODE!

DSC05341

Esse é incrivel e eu coloquei as mãozinhas nele, nem acredito!! R$ 135,90

DSC05344

Esse é super tendência viu!

Alguns artefatos, esse feito por Summer para Livraria Cultura ( customização.)

DSC05342

Alguns livrinhos feitos pelo os estilistas convidados,com brindes e coisinhas incriveis, já dei a dica para o meu niver, são baratos e é tudo , mais tudo mesmo. Saiba mais sobre os estilistas e suas coleções.

DSC05343

Alguns estilistas como: Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Gloria Coelho, Summer …

O meu vcs já sabem, RONALDÃO!! chorei pêssoinhas.

* Modelos de Cadernos para o 2ºsemestre, amei todos o meu eu já separei, adivinha!?

são todos em folhas de sulfites e capas de livros, achei magnifico! Indico sim!

DSC05321

DSC05323

Bom finalizou o meu dia em grande estilo, e bota estilo nisso!

Voltarei sim, só para sentar nos sofazinhos e me bombardiar de puro encantamento e história!!  O que é melhor posso ler tudo e free, até aquele livro de milhões de dolares, extinto e enorme. Estou super feliz e de novo novamente encantada mesmo!! Quero estar alí a toda hora a todo momento, meu espaço o mundo que gostaria de sempre viver!

Deixe um comentário

