Power of color !

Padrão

– confesso que não sou muito fã dos tênis da Nike, mais esses dá até para encarar.

A coleção Nike Dunk edição limitada é fofissima… toda colorida e com interferências de outros tecidos e estampas. Gosto.

Alguns modelitos que eu aprovo e penso em comprar.

nike dunk

nike-dunk-feminino

nike-dunk-hi-gs

nike-dunk-hi-nylon-02

nike-dunk-sb-high-premium-sb-dinosaur-jr-metallic-silver-metallic-silver-2

nike-dunk-hi-checker-1

heavens-gate-nike-dunk-high-sb-2

Totalmente Power of Color, por isso que eu gostei haha. Mais ainda acho que não combinam comigo, são enormes e eu só tenho 1.60 ! rsr

Deixe um comentário

