momento taylor.

Padrão

– confesso que não tinha visto nenhum clipe de nenhuma música dela. Bom, agora um pouco aliviada de tarefas fui atrás no youtube, aliás tinha que ter alguma coisa dela, eis que acho milhares de clipes e afins. ÓTIMO.

A música que mais admiro tem clipe e eu nem sabia, desligada no mundo musical, soube dela em alguma revista, porém não sabia que ela era a dona da música linda e adocicada que estava rolando na rádio. Para mim era a Avril, vcs não acham que a voz é parecida?

Enfim, indico alguns clipizinhos e traduções. Me imaginei em alguns clipes, momento infância sabe, feinha e sengraça, nerd e do pior grupinho,e sonhava com o principe encantando, ngm me olhava e etc. Mais cá estou em pé linda e forte.e AH eu namoro viu! rsrs

* Ela está linda nesse clipe, ou melhor ela é linda, magra e do rosto angelical. Rola um editorial de fadinha?

* Rola todo aquele conceito da popular e da nerd, típico americano. A líder de torcida e a desajeitada. Adoro filminho da disney rs.

Taylor a grande Geek! Yes peoples. ( toda tendência e ainda teve que passar por aquele constrangimento no VMA. afe.)

* Da raiz, como ela mesma disse :” EU CANTO COUNTRY.” bem aí você já percebe os pézinhos dela no mundo do interior. Bem se ela não cantasse bem ela seria Modelo, certo?

* reconhece esse novo principe da taylor?? bom ele é feinho.

Palavras de Taylor.

“A música deve ser parte de cada um dos meus dias. Sem música, não há nada. A música permite que as pessoas expressem o que sentem… É realmente algo muito especial e uma grande honra para mim fazer música que poderia um dia se tornar a música favorita de alguém.” – diz Taylor Swift

Dalí taylor vc merece sim aquele prêmio, e ainda bem que vc não seguiu oq o seu pai queria, cantar somente country em rodeios é cruel.

site oficial brasileiro da loirinha.

http://taylorswift.com.br

Deixe um comentário

