David Batchelor ! *-*

Padrão

David Batchelor (1)

1165233749_80.177.117.97

Virou um dos melhores livros, melhores conhecimentos. Minimalismo e Pop Art.

Em 1 mês fiquei para ler o livro Pop Art de David, o motivo? Tem vários, mais vou frisas os mais interessantes. O fato de sua escrita me instigar para voltar e ler de novo, buscar mais na internet, buscar o que faz no momento e o que já fez. Ou seja a cada uma folha passada eu volto duas.  Ele te mostra todos os lados da Pop Art, bom é ótimo eu amei e aprendi muito. Amo esse estilo de Arte, me identifico, pela a minha personalidade, pelo meu traço, pelo meu mundo.

david-batchelor

Minimalismo, totalmente ao contrário, mais é uma das artes que admiro, que acho lindo e interessante, estou iniciando apesar de já ter visto a arte. Saber mais a fundo é o meu forte, é o que eu sempre irei buscar.

Bom aí está um pouco de mim, um lado mais pop e um lado mais minimalista de ser. Calma ainda tem vários para vocês conhecerem.

Ah estou com a Arte Abstrata ( Mel Gooding), hã hã mais um lado meu, meio confuso, hã?  Uma das arte que precisa de grandes “Olhos” , e muita inspiração. Hã santa emoção que tudo me passa. *-*  Mais esse é outro poste, merece um só dele.

Digno de conhecimento. E nesse Mar eu me afundo sem me preocupar.

artwork_images_159959_279340_david-batchelorQue demais, lindo e lindo. Quero para mim.

David BatchelorDavid vc é o men!. Essas cores saltam e me encanta, amo cores.

DavidBatchelor

Gostou, achou interessante, comentem! 🙂

Deixe um comentário

