Look de Domingo.

Padrão

Sei que estou atrasada, mais o importante é que eu lembrei e ainda está valendo é Quinta-feira e não se encerrou a semana. Blaf!
Enfim, depois do incrivel SABADÃO o look de domingo foi inspirador, lógico, ao meu estilo normal.
O meu estilo, é descobri que tenho. Obrigada “olheios” por me orientar e me informar que tenho um estilo. rs


meia fina, all star branco, short (alfaiataria), t-shirt Mágico de Oz e cinto fino azul roial .

look domingo “churras” com a familia. ^^

Deixe um comentário

