Esta chegando a hora…

Padrão

…. nem acredito, estou muito ansiosa e nervrosa,. As horas aqui no trabalho não passam e meu estomângo vira uma monta russa de madeira do Hopi Hari.
Esperei tanto por esse dia, esse momento, o auge final e inicio de vários outros. (espero)

Hoje é o dia do meu desfile de conclusão de curso, depois só alegria e o tão esperando momento do canudo. ESPERADO MESMO!!

Era um sonho e agora eu consegui realizar, com meu esforço e dedicação (total), para uns uma futilidade e sem futuro, claro, para os outros é sucesso, glamuor e desfile mais desfiles, para mim uma profissão, paixão um afeto de familía e levarei por honra a minha querida avó e por mim, pois veio dela e eu conclui essa primeira etapa, agora é tudo por amor e honra, vou entrar de cabeça e alma é tudo que a MODA/DESIGN precisa do corpo e da alma.

É AGORA! Convite do grande final! Vão meus queridos irá ser bombástic.


Clodovil será muito bem representado!

Beijos pêssoinhas, amanhã trago fotos e mais fotos. ^^

Uma resposta »

  1. olá o seu trabalho é muito legal para os amantes da moda como eu,deixo-lhe já de ante mão um muito obrigada,então sou formada em estilismo e coordenação de moda peo senac fustolo e até agora não consegui trabalhar na área o que faço????já estou ficando desanimada em trabalhar na minha área,bjos e até mais!!!!

Deixe um comentário

