New Amy! Oh my god…

Padrão

Nossa ela passou por aqui e eu nem comentei, rs, babado essa hein! Fiquei perplexa com o cabelo dela e o estilo o qual ela se apresentou, é pelo jeito ela saiu das “trevas” e encontrou a” luz”! ( adoro vc Amy.)
Evanescence tem 10% de interferência na minha vida, teve uma época (fase) no qual era a “cópia” (by paraguai) da Amy, no jeito de se vestir e no meu comportamento anti-social, era realmente um ser desinteressante que viva num casulo. Mais enfim encontrei (sozinha) um meio de ser mais feliz e colorida, e cá estou linda, bela, formada, em meios a grandes amigos, com a cabeça no lugar (hahaha) e vários projetos para uma vida melhor.(my diaries)

Voltando ao caso Amy e seu novo estilo…… Achei riquíssimo o visual, o que tem de cores e texturas não está escrito, e para complementar seu corte novo super moderno e prático.

Antes.


* meu deus que tiara é essa? Cabelo? Mãos?

Depois.


Ok. Mais tem uma coisa que é incontestável é que elas é LINDA, TEM ATITUDE E PERSONALIDADE. Isso ela não mudou e é por isso que sou sua fã. Dalí Amy renovada.
Que triste o fim do seu cabelo, se arrependimento matasse….

Amy está com cara de Mulher, aquela intelectual, empresária, que ama bons livros, está ligada a arte e a música (óbvio). Madura é a palavra certa.

Transmite que seu rosto esta mais límpido (visual) , não me transmiti tanto aquela atitude que tinha ( não dizendo que ela não tenha, claro) mais que esta menos rebelde, mais aliviada. Não sei bem explicar o que esse novo “VISU” me passou, só sei que esta Linda e apoiei.

O que vocês acharam? Falei muita besteira? (rsrsr)

Uma resposta »

  1. Aii meu deus , eu não acredito que ela fez isso com o cabelo dela … E eu não acredito que ela tá largando o preto por roupas coloridas ( ela até pode fazer isso , por que ela é ela , ) Mas eu estou apavorada , daqui a pouco ela vai começar a usar rosa e pintar o cabelo de loiro igual a Avrill Bitoskini , ai meu deus , só espero que ela não mude nem uma sombra no Evanescence …

Deixe um comentário

