Amigo secreto..

Padrão

Essa é a melhor época, no qual todas as empresas fazem seus amigos secretos, junta pessoas que nunca se falaram durante o ano letivo, é impressionante isso! Mais tudo bem, como todos estão com espírito natalino tudo fica mais tranqüilo.

A minha lista foi pequena e objetiva, mais causou tumulto,pois ngm achava e outra era alguns caros, lógico, ao olhar deles, enfim, suavizei no presentinho. E dalí alguns exemplos.

Vestido Floral, mais um floral bonito, nada de muita poluição.

Um ítem (necessário, mais não foi atendido,por enquanto.) da minha lista. LIVRO!

Aí como queria, acho que darei eu mesma. Presente de mim para mim mesma.

E o último ítem, desejo, mais que ngm irá me dar. rsrrs CERTEZA ABSOLUTA.

T.U.D.O D.E. B.O.M! puts daria tudo…e estou quase dando mesmo. hah ai meu salarinho! :p

Bom teve alguns ítens só para completar a listinha, mais nada de muito necessário, urgente e tal.
Como uma carcaça do Smartphone, por exemplo.

Já fizeram suas listinhas para o papai noel? Aceleram o tempo esta passando e só temos 6 dias para o Natal.

Deixe um comentário

