contagem de Natal.

Padrão

Acabou a festinha de Natal, e gora vem o remorso de calorias, confesso que não comi tanto assim, apenas um chesterzinho e um arroz, afinal chester/peru se não tiver não é Natal.certo?
Preciso/Necessito de uma máquina profissional fotográfica, como eu sinto falta de uma ótima qualidade, irá ser meu outro item da cartinha do papai noel. Nos dias á tardes fiquei fuçando no lookbook dos alheios, cada referência, cada estilo muito bacana, muito mesmo. Me inspiro cada vez mais, sério!

Lá e nada mais nada menos que um livro de emergência, quando vc esta sem idéia de look pro dia ou você tem certas peças que não imagina como usa-la ou combina-la, amei e recomendo.

Look Book
http://lookbook.nu/

Atualizei meu Twitpic, passe por lá.
http://twitpic.com/photos/mariiitomaz

Entre meus presentes, ganhei um par de melissa roxinha, Livro O Diabo Veste Prada e o Fashion Illustrator (maravilhoso,amei!) e vestidinhos e saias alguns acessórios, natal mais gordo da minha vida. AMEI TUDO!

Deixe um comentário

