Belissimo 2010!

Padrão

O ano já esta aí, e com isso vem toda aquele planejamento de que tudo irá mudar, e as vezes muda mesmo. Enfim comigo não foi tão diferente assim, fiz toda aquelas promessas, planos e mais planos, lógico que com toda a força do mundo para que tudo se concretiza ( é por isso que pedimos.) E como já estamos no primeiro dia eis que venho fazer aquela pequena lista com meus objetivos e metas e estou com força para tornar tudo real.

E aí vai meu book da noite que terminou agora ( 15:30pm) botei meus pés em casa. Minha primeira maquiagem com algumas práticas que peguei em blogs, estou determinada a ser “profissa” rsrs ai senhor! O vinho e o Champ. que me seguram, estou elétrica.

Noite Maravilhosa.

Make/cabelo/vestido

Depois de 4 copos de Vinho (7,5% alc.) e Champ. dá nisso…. 😛

… Para compartilhar a esse look todo, customizei uma havainas prata com pedras brilhantes, ficou linda.. mais durou 1 dia apenas! rsrsrs Nada mais paz e amor!

FELIZ ANO NOVO PÊSSOINHAS!

Deixe um comentário

