lembranças..

Padrão

Na limpeza do meu quarto eis que encontro uma folha amarelada e escrito por uma máquina de escrever (muito antigo), ao ler eu nem acreditei era uma “carta” que fiz quando tinha 11 anos, acredita? Acho que o gosto por escrever seja um dia, um sentimento, alguns planos qualquer coisa já nasceu em mim. Naquela idade tinha os meus “ídolisinhos” lógico, na época era Sandy e Júnior.
Com a minha pequena idade eu tive muita criatividade, me lembro que estava em Uberada passando as férias de Janeiro com minhas tias e primas, a casa era grande e tinha até piscina, mais como ficava sempre sozinha, pois minhas primas era maiores e trabalhavam namoravam e afins. Fiz algumas amizades, me fala aonde eu vou e não faço amizades, hein?. porém não gostava muito de ficar com elas, sentia que rolava um interesse por conta da piscina, no qual nos divertíamos muito,imitando sandy e desfilando, coisa de criança sonhadora.

Minha prima me deu a máquina de escrever e algumas folhas de cadernos, fiquei no quarto dela e a máquina ficava na frente da piscina, combinação perfeita para uma boa composição, certo?
E surge a linda carta com alguns títulos das musicas da Sandy, gente ficou bélissimo mesmo!! Nada para fazer apenas uma máquina alguns sentimentos, criatividade e uma paisagem, lembrando que tinha apenas 11 anos!

Com você estou super feliz, eu acho que pirei por você, foi inesquecível o nosso primeiro encontro, pois no fundo do meu coração você ficou guardado, e como um flash nós estamos namorando, e com um beijo bom daqui a pouco estamos casados, por que em cada sonho você esta nele, em um sonho você sumiu e cadê você que não esta aqui?
Esse sonho me assustou não ter você no meu sonho é um pesadelo agora nós estamos aprendendo a amar cada vez mais, por que você fez uma arte no meu coração, você é um príncipe dos mares que me deixou encantada, por que nas quatro estações nosso amor melhorou, o nosso amor foi um era uma vez como a bela adormecida fui beijada por um homem que me deixou apaixonada que agora estou namorando e muito apaixonada pois numa danceteria nós dançamos a nossa música dance, dance.
Olha que o amor faz com as pessoas estamos doidos um pelo o outro estamos apaixonados.
Pois eu quero é mais me divertir com meu amor, a lenda diz o amor é fascinante e como você enroscou o meu coração eu fui numa boa e sem chorar, não sou chorona…
Mais se você não quiser me namorar tudo bem… mais eu vou te namorar custa o que custar no sábado á noite tudo pode rolar, o nosso casamento tem que ser bem natural pois nós vamos construir, o nosso sonho vai ser bem azul bem light.
A maria chiquinha é muito chorona, pois ela é uma criança com muita esperança, ela nunca troca a pilha…
Eu vou ao aniversário do tatu, você nunca vai comigo?
E ainda eu e meu amor fomos conhecer o little cowboy alí no parque do gugu isso tudo
quer dizer que eu te amoooooooo!!!

My Love !

Vamos tolerar as repetições, tinha 11 anos e poucas palavras no meu vocabulário. Enxergaram os títulos das músicas?

Obs: quando puder eu publico a folha, a obra de arte hahaha .

Deixe um comentário

