Agora sim Formada!

Padrão

Olá pêssoinhas, sumi mais já retomo meu lugar. Estou nessa correria de São Paulo + chuva! hã
Nessa última quarta-feria dia 27/01/2010 foi realizada a tão sonhada colação, o canudo, a beca as homenagens e musiquinhas de formatura e é claro o grande JURAMENTO.

Foi muito emocionante, um grande orgulho á todos que viram a guerra que foi minha correria e o stress que tomou conta da Universidade em sí. Foi uma grande etapa que jamais irei esquecer e sei que já sentirei muita falta de tudo aquilo, todos aqueles sonhos e conhecimentos. A MELHOR COISA É FAZER FACULDADE!

Enfim não vou enrolar… venho aqui divulgar o juramento (lindo *-* ) e as fotos… fotos do cel do papis babão e coruja. O álbum hã hã vai aguardar um pouco, já estou preparando a VERBA, eles enfiam a faca MESMO!

Juro, na presença de Deus e dos homens, de acordo com as leis de meu País, exercer a minha função de bacharel em moda, cujo grau me é
outorgado neste momento, com ética, honestidade e visando ao bem comum. Prometo, agora, manter elevados o relacionamento com a
sociedade, a Nação, os clientes e todos aqueles que necessitarem dos meus serviços profissionais, visando ao bem da humanidade.

Eu e a Néia na fila para a entrada.


Acho que meu pai quis tirar a foto da minha pêssoinha pegando o canudo.. hum não deu muito certo! rs


Sem a beca e com o diploma e o canudo! felicidade!!!


Tia e a fofa da raissa!!!


Familía e a the best...


mais uma das lindezas !!!



mamis e a nathi me arrumando para a sessão de fotos. iuiu


click vários clicks !!! *-*


amei me senti muito importante, rsrs 2 máquinas me fotogrando!!


longe dos focos, logo atrás a familia inteiro os amigos!


Feliz da vida! Comprovado hein!!!


evidente não reparem na minha cara disconfigurada!! rsrs


Pati, aquela prima dedicada e meiga, sabe totalmente amavel!


Mamis, ela queria estar no meu lugar !!! rsrs

Tinha tanta foto, lógico que filtrei algumas…. que estava piores que essas e outras mil que se move-se rapidamente daria um mini-filme, como eu disse ter uma pai coruja é assim, em cada passo um flash. A anciedade era tanta que não me contive, tive que postar o que eu tinha. Mais ME AGUARDEM as fotos PROFISSAS serão postadas CONCERTEZA. Ficaram lindas mesmo, e tem bastante gente que tirou foto comigo, e não tenho nem as fotos ruins para postar. Bia!Meninas!Tali!Eu! várias.

Beijoooos pêssoinhas voltarei me AGUARDEM!

Uma resposta »

Deixe um comentário

