ê termina a semana festeira Brandão/Tomaz

Padrão

Eita família festeira que eu tenho, e agora vem a sessão descarrego do resultado das festas. Começando pelo o look utilizado na formatura da minha Ermana.

A make foi preta e com pontos de luzes.

Look da Festa de ontem, de 15 anos da minha prima modelo manequim, Faielly .

o look é composto pela a saia, regata, colar cascata e scarpin bico 3d. super bafo, com latejolas lindo lindo.

agora da para ver os olhos, a make poderosa que eu fiz, nos tons de preto/grafite/branco, o sapato e a saia que na barra tem detalhe de flores na cor gelo. A mesma cor da carteira de mão e a regata.

Os looks das festas, foram comprados na renner e alguns garimpos por entre as lojas da Miller. O colar comprei na riachuelo. que aliás tem vários outros lindos! O sapato na Besni .

Deixe um comentário

