uma outra COCO sucesso!

Padrão
Adoro conhecer novas ilustradoras, sejam elas brasileiras ou não, para mim talento é oque conta. E eu dou muito valor a delicados traços, um olhar meu lúdico e ao mesmo tempo surreal.  O nome dessa grande artista é Corinne Brun, mais conhecida como COCO.
Seu toque meio romântico acho tão encantandor, bom fiquei maravilhada com a delicadeza que percorre o site, enquanto você clica nos links, de como as coisas se transformam na tela e  é claro do seu traço.
Ahhh ela tem um projeto nomeado de Forget me Not, acessam o link no final da página, é sucesso!  
 
Dê uma olha quê graça o site da nossa querida COCO !
O site mais encantador.

 

 

 

SEU pORTIFOLIO É UM ENCANTO!

portifolio da burn. *-*

formas !

OLhem bem e me digam o que vocês entenderam!! *_*

Inspiração? Pronto? É só clicar.
Deixe um comentário

