new collection Naraka Jeans !

Padrão

Hãhãaa  para vocês meus queridos um pouquinho da nova coleção da NARAKA JEANS outono/inverno.

Bom, a coleção está super rocker haha , bastante tachas,chaton cristais e pitadas delicadas com a pedra perola, super fofo. Combinação do grosseiro com o sensível, além das lavagens diferenciadas, aparece em uma das peças o Tye-dye. Bordados aparecem no cós e na perna, em leves detalhes, tem para todos os gostos e espero todos vocês na loja, aparecem o preço está bem acessível, aos poucos a coleção inteira vai dando suas pitadas de presença, o catálogo será feito semana que vem, post para todooos vocês será realizado na PATAGÔNIA. *_*

2 peças já existem no meu armário, haha primeira mão hein pêssoinhas!

Showroom Naraka Jeans, fotos da coleção de Verão com a gatissíma Fernanda e Rosana.

arara.

Algumas peças que já estão rolando, mais apenas 2 já estão na loja para a venda. Fiquem atentos.

Observam os detalhes e a mistura de materiais.

Uma das peças que já tenho no meu armário, e a loja também, portanto corra!!!

O que acharam? Esse é um pedacinho da coleção, logo mostro ela por inteiro 🙂

A loja tem 2 endereços no atacado , uma no cruzamento da RUA ORIENTE com a RUA MARIA JOAQUINA e outra na RUA MARIA JOAQUINA , 294 .

»

  1. então vcs deram um endereço q vendem essas calças mais gostaria de saber qual a q vende como varejo o nome da loja e o endereço ok!!!

  2. EU ACHO MUITO BONITA MAS ACABA DESVALORIZANDO O PRODUTO POIS ALÉM DE NÃO SER BARATO PARA COMPRAR EM ATACADO E VENDIDAS NAS LOJAS DA FITWEL QUE NA MINHA OPINIAO E UM PUBLICO QUE GOSTA DE COMPRAR PREÇO , AI ELES VENDE AS CALÇA PRATICAMENTE A PREÇO DE CUSTO,PRA MIM NÃO COMPESA TER ESSE PRODUTO PREFIRO A MARCA DA PIT BULL POIS ALÉM DE FECHAR PRAÇA ELE ESCOLHE O PERFIL DE ONDE PODE SER VENDIDO.

Deixe um comentário

