para voltar em grande estilo!

Padrão

Hye blogueiros, desculpa a ausência, a vida anda corrida demais. Grande novidades pipocando!!!

Passei ao shoppin merece um click de uma lindissima loja ( que já estava de olho á tempos) e que consegui dar uma clicada na vitrina e no fundo, no qual eu acho sensacional a ambiência e a história que tudo aquilo passa, como ela puxa seus clientes e acabm sendo fiéis, pela exclusividade e pelo estilo.

Apresente á vocês a loja EMME.

Fachada Lateral.

bolsinha dos meus sonhos. *-* Close no balcão feito de revistas de Moda e Design !

fecha fecha, achei lindo demais e hiper criativo.

Dentro da loja. Me sinto em uma loja retrô em um filme cool, com as roupas mais estilizadas e com releituras de todos os anos!!! *-*

observer toda a decoração que a marca tem o cuidado de deixar tudo coerente.

A loja tem vários objetos decorativos, e a parte boa é que tudo que é exposto na loja ESTA A VENDA! Portanto vinil, porta retrato,chaveirinho, pulsiera, arco, quadros e etc... tudo tudo á venda! E os preços não são de abrir a boca!!!

Bom, falei falei e não disse o essencial…

A loja é localizada no shopping metrô Tatuapé,no piso T na frente do espaço de eventos

A loja tem como site virtual o blog da emme.com.br, assim como a loja toda “alternativa” marca própria, o site é super alto astral, colorido e com frases relacionada com a letra M. motivação..movimentão..moda e etc..

Existem também o blog realmente, nele é passado informação de MOda, Arte e Musica… o look do dia com roupas da loja é demais mesmo, vale a pena conferir. É MUITA INFORMAÇÃO MESMO!

Foi a melhor loja que o shopping poderia inlcuir. SUPER ALTER!!! eu nem gostei, passei horas dentro da loja, as meninas super caprichosas com você, atende bem e fora que são mega estilosas,  afinal trabalham em uma loja que ESTILO é que não falta nela. O PREÇO?? é bom sim..melhor do que pagar R$59,90 em uma calça jeans básica na C&A . :p

Desculpe C&A eu adoro suas roupas também… mais as suas calças… hã hã

Então girls/boys a dica de hoje é a LOJA M !! Visitem e me falam o que acharam? ok?

beijinhos boa Noite.. ao som de MOINHO!  * não sai do meu toca fitas!

Deixe um comentário

