meus passinhos…

Padrão

como ando….por onde ando, eu ando assim.

Não se assustem haah é questão de estilo, yeyeyey! :p

alouca!

Segunda-feira: T-shirt Alice da loja "EMME" R$29,90 e o colar não é novidade hahah

Saia acervo pessoal, super confortavel e quentinha. (Cinturinha no lugar, hã)

Assim o dia acabou, a Segunda-feira.

Domingo: Regata Branca Hering, Camisa Khelf não sei o valor., bermudinha acervo pessoal e gladiador dourada C&A não me recordo o valor.

colar Marisa R$ 29,90

Finalizando a tarde de Domingo, com a familía e as pessoas que gostamos. *-*

Sexta-feira: Rock and Roll total. Regata Branca Hering, Jaqueta Perfecto C&A, saia acervo pessoal e Colar seguidor haha .

Cintinho azul royal Marisa R$5,00 *-*

sapato khelf R$105,00 *-* e o conjunto... Finalizando minha Sexta-feira.

Finalizando tudo… logo posto meu look de hoje Terça-feira.  Estou com a nova Saruel da Naraka Jeans. Testei e vamos ver como é que ficou. :p

Deixe um comentário

