A tendência é Carsaco!

Padrão

Domingão SPFW bombando e eu aqui em casa… :p

Existem 2 ítens que últimamente se eu não utilizar eles correm ao meu encontro.

E eles são Cardigã e um Casaquinho(Blazer), com tudo eu consigo misturar com eles, e fica lindo!

O cardigã é uma peça chave, é preciso que você tenha varias estampas deles ou em varias cores, por que é um tanto quanto chato viver utilizando o mesmo,fica nostálgico.  Eu tenho 2 um estampado roxo com lilás e outro preto, hiper básico e vai com tudo.

O casaquinho (blazer) eu tenho um branco com forro florido super fofo e um rosê delicadissimo, também vai com tudo é só deixar harmônico o look, cuidado sempre com a mistura de cores.

Você cria um look atual casual ou ultra divertido alternativo, deixar um coisa meio ” a primeira coisa que ví no guarda-roupa” e fica super lindo. ATUALIZADISSIMO!!

Gosto de estar misturando os segmentos, criar um ar “Despojado” acho que é bem isso que quero mostrar, não determinar que meu estilo é X a moda é isso é misturar, atualizar montar look completamente diferente porém ornando com tudo, fundamental.

Vai a minha dica para esse inverno meio verão ou nada disso junto é só uma pitadas dos dois em diversos dias.

A loja Marisa e a Renner  irão te ajudar na hora de procurar seu cardigã e casaquinho, estão com umas estampas lindas e modelagens perfeitas. Dica: compre um de cada  para dar uma equilibrada nas suas montagens, um com estampa e o outro liso.

Obs: GENTE NEW HAIR, REPAREM!! ficou bom ???

Deixe um comentário

