Idas e Vinda do Amor.

Padrão

Momento filme de hoje, como todos os dias (as vezes, nem sempre!) comprei 3 filmes, bom eu sempre sigo aquela linha “americana” (as vezes eu “scracho”!!!) mais continuamos nessa linha, estou com uma lista enormes de filmes para assistir e palpitar, e o filme de hoje é : Idas e Vinda do Amor.

Até parece uma capa de fofoca americana.

Com um grande elenco (e concerteza é, sem dúvidas!!) e um roteiro a desejar, completo também que eu adoro filmes de comédia romântica, mais pelos tantos comentários que já lí sobre o filme, até cheguei imaginar que seria mais um “the best ” juvenil,mais pelo meu ponto de vista e minha “vasta” experiência em filmes juvenis americanos românticos e talz, comento quê cheguei a bocejar N vezes. Detesto esses filmes que você cansa de assistir e não ver a hora de finalizar.

Para não abalar tanto a estrutura do filme, eis que narro o que “compreendi” sobre o filme.

Comentário número 1 :  O filme acontecendo (TODO!!) em um único DIA, e se encerra ao anoitecer desse mesmo dia.

Comentário número 2 :  Os americanos eles praticam muito certas datas, levam as últimas conseqüências, claro acho isso o máximo e sonho em morar nos E.U.A para comemorar todas essas datas como manda o figurino. Estamos falando de “Valentine’s Day!”

Comentário número 3 : Como o título já diz mais ou menos o que se vai desenrolar durante os 117 minutos, Idas e Vinda do Amor. O filme fica nisso, nesse café com leite o tempo todo, casais se separando em pleno o dia dos namorados, outros se declarando LOUCAMENTE a toda hora e mencionando sempre a frase: Feliz dia dos Namorados! óbvio demais, outros descobrindo quem é realmente o seu parceiro e acabando com o dia.

Comentário número 4: Grandes atores, grandes mesmo!! Tanta estrela para o pão com manteiga, entende?

Comentário número 5: Ai jesus o papel da Taylor Swift me mata do coração, deram uma personagem totalmente “boba” se é que posso utilizar essa palavra, vou tentar de novo fútil ? ¬¬

será que foi daí que tudo na vida de Taylor S. é 13?

Como toda finalização de gravação, eis que surge boatos de namoro entre os atores.

Comentário número 6: Minha querida Anne Hathaway, trabalha como “telefonista de adulto?” hã ??

Comentário número 7 : O filme tem cenas bem engraçadas, tais como a cena da Emma com eu namoradinho, tema mais passado em filme juvenil “minha primeira vez, tem que ser especial.”  E no dia dos Namorados, no decorrer das preparações eis que o mico aparece, a mãe!!  ( eu ate acho bem fofinha essa ansiedade, é bem romântico.)

Assistam leitores e me digam o que acharam, ele é bem “Bobinho” mais tem grandes atores de Hollywood.

Para vocês conhecerem vai o trailler!!  tá tá é engraçado.

Deixe um comentário

