FOCO NA CRIATIVA!

Padrão

Boa Noite friends, já pegaram a sua revista CRIATIVA desse mês?

O post de hoje será especial CRIATIVA mês de JULHO, com as matérias e reportagens que eu mais gostei e quero compartilhar com vocês, dêem a suas opiniões. O que achou da revista CRIATIVA desse mês?

Capa com a lindíssima Leandra.

editorial mais lindo, mais meigo, muito folk. Vê só!

olhe esse vestidinho rendado!!!

para finalizar o editorial "leal"....

arte de rua..ADOROOO!

QUERO MUITO CONHECER!! *-*

DEMAIS! nova cara na música.. Andréia Dias!!

  • MySpace da Andréia. Uma riqueza em sua melodia e em suas letras. CONFIRA!

http://www.myspace.com/andreiadias

MÚSICA !MÚSICA! adoro novidades, e novidades BOAS!

mais e mais música, amei a matéria !! flor flor flor *-*

  • Com um nome de flor ( TULIPA RUIZ) ela encanta á todos. Não conhece?? CLICK AÍII

http://www.myspace.com/tuliparuiz

Sou super fã de suas ilustrações.. é uma incrível artista.

música para ouvir: A Ordem das Arvores.

Por que: Pela a letra, a melodia dá até para arriscar uns passinhos. SUPER FOFA.

continuação na revista…

YOON HEE LEE sou sua fã! sucesso!!!

pura imaginação!

Por que é umas das minhas bandas favoritas. STONES!

Cynthia arrasa em suas matérias, muito interessante. Seu cérebro ficou mais lerdo no decorrer dos anos "internetis" ???

FOCO FOCO! SPFW!

desfiles favoritos.. fraga e amapô! ADORO CORES!!!

A primavera me encanta! Obrigada ROSA CHÁ!

Simone Nunes arrasou na sua inspiração! ZABRISKIE POINT

INVEJO MUITO ESSAS MAKES.

Me lembrou muito a Ke$ha!

TRANÇAS!! eu tento e um dia eu chego lá.

Achei bem interessante o estilo da Bruna....

... o da Alicia e bem ousado..muita textura, cor e estampa. MEDO!

carteiras que eu gostaria de ter.

Thiago Pethit!

  • Não conhece? Click aíii

http://www.myspace.com/lepethitprince

Suas músicas são perfeitas.. o piano e suas letras.

Indico:  Mapa – Múndi

sessão carão!! Só os melhores.

um pouquinho do meu mundo... tendência 2011

que composição mais linda.

short já para o meu guarda-roupa!

quero uma! Minha mãe desmontou seu guarda-roupa e acabei não ficando com uma camisa dela, ARREPENDIMENTO !

Dicas é sempre bom, mais do que eu gostei mesmo era das ILUSTRAÇÕES!

Finalizando as revistas.

Bom está aí, o FOCO da revista CRIATIVA desse mês, e o que vocês acharam?? Gostaram das matérias? Das dicas?

eu adorei, próxima revista é COMPUTER ARTS. AMO demais essa revista é umas das minhas grandes referências.

Beijinhos até.

Deixe um comentário

