What’s in my room?

Padrão

Sabado é dia de limpeza, e no meu quarto parece que a cada sabado eu descubro cada coisa perdida e meio de caixas e estantes.  Dessa vez olha o que tem no meu quarto:

muitos cd´s!

livros e o dvd´s

muita infância e muita adolescência, realmente sou uma metamorfose ambulante.

são muitas revistas ..mais muitas mesmo! E não desfaço NUNCA.

Meu presente de 15 anos de uma amiga do colégio, eu amei mesmo!! Época by Avril.

Retalho que virou acessório. Estampa belíssima!

delicado,porém não uso tanto. quase nunca! :p

sempre terei espaço para eles, acessório essencial!

meu petit cahier!! saudades... eu o encontrei e tem tanta coisa...

época da faculdade... saudades... até parece que faz anos, mais foi os melhores anos da minha vida. Aprendi muita coisa.

tudo quanto é inspiração, estava nele.. e meus rascunhos também.

elaboração de um trabalho.

esse texto é da foha de S.P é impressionante e foi parar no meu cahier.

professora querida..

Para finalizar, meu Diploma da Universidade. LINDO!

Na limpeza do meu quarto encontrei essas raridades… amei é tão interessante encontrar tanta coisa antiga com história.. amei. beijinhooos

Até friends.

Deixe um comentário

