capas de revistas adquiridas…

Padrão

Foco para o mês de AGOSTO, e o que vêm por aí?

Billboard, nunca tinha comprado essa revista e acreditem interesse nenhum por ela, porém esse mês me deu um choque de cores e da doçura que está na capa, minha lindíssima e amada referência Katy Perry, portanto logo pensei em conhece-la.

Sinceridade (sempre) não gostei muito dá revista em sí, tipo MUITO MUSICAL. Tem sim algumas coisitas interessantes porém não é tudo, mais enfim, para produtores é ÓTEMA.  Curiosa uma entrevista da Miley Cirus bye bye Hannah Montana, da própria Katy Perry, conheci a Ana Paula Junqueria uma lindissima cantora que gosta muito do  Bono Vox, conheci também a Lu Baratz que faz de tudo, empresária, atriz e cantora. TUDO ISSO MISTURADO. me lembrou muito a Pitty, aaah conheci mais um pouquinho de Lelia Pinheiro encantadora e acha o RENATO RUSSO um gênio (também), uma mega entrevista com a estilosa Kylie Minogue, tem uma MEGA entrevista com o Marcelo D2 “o tempo e a malandragem ” fora um grande guia para os maiores show do mundo, aqueles festivais incríveis e tudo que um turista pode saber. Também tem bastante de tecnologia… e como não poderia esquecer de citar meus queridos Markéta e Hasard, meu eles são demais!

*Stacey Kent

* Ivete Sangalo

*Tipo Uísque

*Mutantes

*Maria Gadú

*Soledad Villamil

Enfim a revista é enorme bonita imponente. Tema bastante dicas de música, dos Cd´s que estão bombando, das 100 melhores…interpretações de algumas músicas enfim tudo relacionado á música.

Vamos Conhecer?

Entrevista com a queridissíma Ana Paula Junqueira.

Lu Baratz

Leila Pinheiro – cantando Tempo Perdido do nosso querido Renato Russo (legião urbana)

encantando e cantando índios da nossa querida Legião Urbana. arrepieeiii…

Miley Cirus , nossa adultinha do ano! Ela cresceu e as coisas mudaram..

Katy Perry com o seu mundo fantástico, adorooo!!

Swell Sason – Markéta e Hasard.

Stacey Kent – e ela estará aqui no brasil em setembro.

Banda Tipo Uísque, sucesso hein!!!

Bia Mendes – Mutantes

Robertinha de Sá, fofa adoro muito viu.

Essa é sensacional, adorei bastante!
Para mim é uma super novidade, eu sempre tive uma certa curiosidade nessa revista, mais ainda não tocava os sininhos da compra,  essa edição vem com uma a parte de Moda (achei os sininhos da compra!), e enfim conheci a tão falando Joyce P. e juntamente Glamurama, uma revista muito “intelectúa!” se é que podem me entender, não existe só moda nela, ou melhor moda é a última coisa que poderia ter dela, mais com uma capa dessa DEVERIA ter algo do assunto.

Não vou falar muito sobre a revista, por que quero e devo fazer um post SOMENTE dela, tem bastante coisa interessante e uma matéria em especial que me chocou e me colocou em muitas dúvidas socialmente, dúvidas? talvez essa não seja a palavra certa….

AGUARDEM!

Duas revistas com o preço de uma!

Revista Claudia, bom sempre achei essa revista “muito da minha mãe!” entenderam?

Ela está longe de ser desse mês, ela é do mês de junho, e para piorar não é minha, peguei emprestado de uma colega do trabalho, por estar fácil acesso e a certeza de que ela não era para mim fez com que eu conhecesse a dona CLAUDIA.

Achei essa capa linda, que vestido é esse da Mallu? de papel? me deixou muito curiosa…

Acho que nem preciso dizer mais nada dela… ELA É MUITO MINHA MÃE! 😛

Nova Revista do Maior shopping de atacado da AMÉRICA LATINA, a revista do MEGA POLO totalmente renovada com as mães líderes de nada mais e nada menos ÉRIKA PALOMINO, achei o máximo e não pude perder essa edição.

Totalmente fashion, com muitas curiosidades além das novas tendência para nós, mulheres normais hahaha e com a realidade $$ básica, além de tudo isso está acompanhada de grande feras da Moda, tais como as gurias do OFICINA DE ESTILO nossa linda maquiadora do ESQUADRÃO DA MODA  e outras pêssoiiitas fashionistas! *-*

ELA É  GRATUITA , portanto corra para adquirir a sua, no shopping mega polo.

Sempre na hora do almoço dou uma rodada pelo shopping e percebo o quanto a moda brasileira está de fácil acesso para todos, todos os tipos de informação ao seu alcance é só comprar, como a região do brás cresceu e está ganhando nome e reconhecimento, acho isso DIGNO pois trabalho lá com muito orgulho e suor!

é muita inspiração!

Deixe um comentário

