minha mais nova aquisição!!

Padrão

Com vocês a Camisa Jeans!!

Agora ela faz parte de umas das minhas peças chaves, pretendo usa-lá sempre pois foi a melhor comprar que já fiz durante essas 2 semanas!

Alguns look de camisa jeans, TENDÊNCIA!!!

Uso ela com calça, short e bermuda e fica linda!!!

Minha mãe tinha me dado uma, porém era hiper antiga e ENORME,  e emu espirito de empreendedora não bateu no coração. QUE TONTA meu deus!!! Como pude deixar partir algo tão retrô, tão antigo? :p Era da minha mãe e ficou um vestido.

Tudo bem, o dinheiro veio e com ele a minha linda camisa.

Boa noite e amanhã usem camisa com uma regata básica, short e um tênis de preferência all star, irá fever amanhã!!!

SÃO PAULO é 8 ou 80!

Deixe um comentário

