pedidopedido

Padrão

…aa pedido está aí a nova coleção da risqué!

alguma leitora já usou algum desses esmaltes??

Estou doida para usar o cigarrete o tubinho e a twiggy!!! devem ficar lindoooos!!!

Dê a sua opinião me mande um e-mail para mariiitomaz@yahoo.com.br … sinta-se a vontade para se comunicar com a minha pequena pessoa… não só para mostrar seu look com os novos esmaltes da risqué, como para dar opiniões, sugestões até reclamações…tudo isso é muito importante para mim!!

»

  1. oii marii!! conheci seu blog através da comunidade do carreira fashion, lhe deixei um recado no orkut mas acho q não foi possivel vc receber… parabéns eh uma gracinha teu blog, tem várias dicas, gostei mto mesmo!
    bjo!

Deixe um comentário

