momento tendências!!

Padrão

Um passeio ao shopping, completamente diferente senti um enorme orgulho de mim sim sim, promessa é divida. Agora tenho um foco e estou tentando me matando para mantê-lo, é a primeira vez que entro dentro de um shopping e fico 1 hora e sem sacolas, UAH!!! Confesso foi terrível, ver tudo aquilo explicito e de facil acesso sendo esnobado por mim, que dor no peito, tanta coisa linda mais linda mesmo!

Ufa falei, e agora fica um pouquinho do que eu ví (sobre tendências) para vocês blogueiros….

bastante informação, hein! Mais vamos filtrar ok? Nem tudo faz parte de nós.. podemos adaptar?

tudo tudo você encontra com preços incríveis e nas grandes lojas.. Renner e C&A !! Sucesso viu meninas!!

»

    • Oláa, obrigada por visitar o mon chateau, volte sempre!!
      Adoreii o seu blog também, pena que não tenho um tempo integral para blogar sempre,mais sempre que posso estou postando..
      beijinhos

Deixe um comentário

