Bonequinha de Luxo!

Padrão

No mundo da moda,não existi um ser que não tenha ouvido falar sobre o filme que elegeu Audrey a diva de lá modê , não é?

Bom acabei de assistir e fiquei com aquela curiosidade sobre a polêmica que deveria ter ocorrido na época, mais que foi tapado pelo simplesmente luxo que a trama traçou. A história eu achei meia que doida, muitas coisas… algo meio confuso,  porém o final e é bem previsto rsrs claro o mocinho iria ajeitar a menina mal e os dois iriam se encontrar e o beijo iria rolar, okey eu fiquei emocionada rs!

Holley é uma garota de programa nova-iorquina, cobertas de futilidades, coisas escondidas, festas, bebidas e homens, mais homens com “poder”, milionários que podem a garantir futuramente. Ela é jovem de pura inocência e que se esconde de certos receios, talvez seja por meio, afinal estamos falando dos anos 60. Isso naõ é normal e nada digno de uma sociedade de tal glamuor, ela se apaixona pelo o seu vizinho escritor mais o enrola até os finais, rs contei.  Mais ele não é tão “bonzinho” assim é um gigolô rsrs vou ser clara, ele é “mantido” por uma mulher casada, então os dois não estão tão errados assim…

Sobre outro fator importante que todos comentam, o FIGURINO digno de uma princesa lindo mesmo, ela se realizava ou melhor se acalmava quando ia para a loja Tiffany´s, falava que aquele lugar era acalmante e maravilhoso. Ops deveria mesmo só tem gente rica… mais não era só por isso e sim pelo tratamento que eles davam aos clientes, fazendo se sentirem ESPECIAIS/ÚNICOS e era isso o que ela se encantava. Nada mais nada menos que consumo, e foi isso que ela não se sentiu na biblioteca municipal, a balconista a tratou mal, porém aprendeu a gostar de ler por conta do escritor vizinho.. interessante hein!?

Gente tratamento é tudo na vida!

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s