O bom filho sempre volta a casa… hã?

Padrão

Hey blogueiras e blogueiros, desculpa desculpa pelo o sumiço, não vou me explicar hahaha juro! #estousempc. estou perdoada?

O blog está passando por algumas mudanças para melhor e muito melhor, no momento vai ser meio complicado estar atualizando todos os dias, estou sem computador, acreditem! Mais venho até aqui para agradecer á todos que me mandam e-mail e comentários, os hits do blog aumentaram demais, algo meio que assustador.

Perdoado aqueles que não comentam, ok. Pois sei que existe pelos os hit´s hahaha você está sendo somado tcharãn!

Recebi bastante e-mail sobre a marca Nrk jeans e suas novidades, até mesmo sobre o Mega Polo, dúvidas, curiosidades e aceitação da marca no mercado. CONTINUEM MANDANDO E-MAIL irei responder concerteza, isso é muito mais muito importante para o crescimento da marca e para mim. Adoro abrir a caixa de e-mail e ver todo o carinho e interesse pelo o blog e pelo o que eu faço. *-*

Esse post é só para me explicar sobre o sumiço e agradecer á todos que gostam do blog e das coisas que escrevo aqui.

UM ENORME BEIJOS !!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

