“ela” aposta em grandes criadores… quem?

Padrão

Ontem pude conhecer a incrivel faculdade Anhembi Morumbi, alguém já foi? Como sou besta tipo bobona e felizona com cada coisa, eu tive que fazer esse post. Sempre achei essa faculdade (Faap,Santa Marcelina e Belas Artes) incriveis, tanto na infra-estrutura quanto nas grades escolares, e é o meu sonho poder fazer a minha pós em algumas dessas, juro!  ( alguém quer ser meu padrinho nos estudos? sou uma ótima aluna.)

Mais na verdade tudo isso foi para ajudar e prestigiar minha Amiga/sócia/Companheira Adriana Silva, ontem foi sua apresentação de TCC, e imagina aquele correria de modelo e maquiadores…cabeleleiros… e é roupa pra cá roupa pra lá puro nervosismo. Senti uma imensa saudade do meu desfile, gente é emocionante mesmo!

Não pude ficar para assistir, por que tinha um vestibular para fazer logo a tarde, mais fiz de tudo para adiantar algumas coisitas!

O trabalho dela foi feito para deficientes, acreditem ela fez isso mesmo. Foi um grande desafio no qual ela passou super bem, mandou muito bem foi super prestigiada, afinal  já viram alguma loja de moda para deficientes? Não. E foi essa proposta que ela fez para o mundo da Moda. Arrasou mesmo!!!!

click do dia:

Gente essa é a Adriana , linda não?? Parabéns amiga você arrazzou e sou sua maior fã viu!!! Tcc incrivel!

Uma resposta »

Deixe um comentário

