No mundo …

Padrão

Como tinha comentado no twitter uns dias atrás, dei a última entrevista do ano para  a revista do Brás, super bem indicada no meio dos atacadista e fashionistas de plantão.

A matéria foi sobre o jeans e suas modelagens, e estrutura das mulheres brasileiras. Não está só eu na entrevista , tem mais 3 estilistas se apresentando e dando seus palpites de tendência e de modelagens “bingo”. Fiquem atentos.

Fiquei super feliz pela a entrevista, afinal esse ano fiz 3 para a mesma revista e agora com foto minha, para quem não me conhece essa é uma grande oportunidade, sabe lá deus quando vai ter uma outra fotinha minha em alguma revista, rsrsr !

Obrigada á todos que me apoiam, além da minha familía é claro e meu grande pai coruja, que faz questão de tirar foto imprimir e colocar no deskt. dele, acredita? Ele me dá a maior força para tudo que quero seguir, lógico com grande coerência. Obrigada viu amo muito vocês!!!

Deixe um comentário

