Me arrisco, insisto, crio e mostro!

Padrão

…exatamente nessa ordem, me arrisquei, fui ousada, busquei o diferente, mostrei meu potencial,meu amor, meu instito e me vejo no meu próprio trabalho.

Deixo pra vocês algumas imagens tiradas por mim, com edições feitas por mim. Bem vinda á minha SÃO PAULO.

Saí pelas as ruas, cliquei tudo que me encantava ..tudo que necessitava de uma cor uma figura um tom á mais.

passaram por aqui e aqui ficaram.

Tenho em planos fazer com minhas ilustrações de moda, vamos ousar um pouco mais?

posso imaginar? imaginei.

Gostei dessa vontade, dessa inusitada experiência, acho que me encontrei .
Consegui juntar grandes ídolos, grandes personalidades, “OS GÊMEOS!”

Deixe um comentário

