Padrão

Bom dia meus queridos, um feliz ano novo para todos, o mon chateau agradece á todos que passam pelo blog, muitas vezes não comentam, mais só por nos visitar já uma felicidade imensa!!

O blog sofrerá algumas mudanças, na parte de “categorias”, temas e matérias. Tudo isso para organizar nossas matérias do dia, para ficar mais fácil. ADORO MUDANÇAS!!

Vou modificar o fundo e tudo que tiver direito, layout e cores.

  1. It girls ( matérias com personalidades, que admiro ou que conheço ou gostaria que voltasse.)
  2. Look´s (Fotos de ruas, de casa, de meninas que enviam que encontrei em revista etc..)
  3. Press Play ( Música e música, o que está bombando, que estou escutando no momento e que vai estourar.)
  4. Out do momento (seja ele com famosos, coisas que não caíram bem, tendências para alguns.)
  5. Design (aristas..criadores..pessoas da área..novidades)
  6. Point explosion ( novidades!!! seja qual for ..vai estourar aqui!!!)
  7. Portfólio (minhas travessuras)

Agora sim, você irá encontrar tudinho separadinho  no meu castelo e me conhecerá também.. bom não é? Fiquem atentos que post já estão pra estourar. Sejam Bem vindos e feliz ano novo ..

Tenho mais novidades para vocês. AGUARDEM!

Deixe um comentário

