Inciando o ano COMPRANDO!

Padrão

Oláaa pessoas lindas e informadas, feliz ano novo!!! O blog inicia mais um ano mais uma etapa graças á vocês!!

Vamos para a matéria do dia? Que mulher não se sente satisfeita e completa quando passa em um shopping e tudo fica verde de aprovado? Acho que todas… eu fico louca nessas redes de Fast Fashion, é a tendência em pedaços e com preços bem acessiveís,afinal a moda é para todos e todos que querem andar com informação de moda.Ok !? Esse post me fez lembrar do filme Delírios de Consumo de Becky Bloom , esse filme é perfeito e inacreditavelmente REAL! 

Esse filme foi hiper recomendado na faculdade, pela a minha querida professora de Visual M. e Marketing.. por que será? E por quê ajuntei o filme ao meu fato? por que é tudo igual são os mesmos sentimentos que aparecem no filme, de satisfação, parece realmente que todas aquelas “coisitas ruins” de semana sumissem é uma sensação maravilhosa..Á SANTAS COMPRAS!

Vamos abrir a minha sacola? (não sou obcecada hein!)

Sentia falta de um tom de azul, já que quando abro meu guarda-roupa e minha prateleira de sapatos, só vía azul marinho e nada mais. Mais para completar a cartela de cores ausentes, aproveitei e comprei tons de verdes.

Essa loja é invrivelmente perfeita, só sapatos exóticos, é sério friend´s . Quer um modelo difereten?Cores diferentes?Combinações inusitadas? Vão na loja Donna Dorf, gostei muito dos modelos, foi super dificil escolher somente um.  Minha irmã escolheu um super cool, com cores quentes.

Fechando a sacola… o que  acharam ?

Deixe um comentário

