Espadrilhas x Alpargatas quem vencerá?

Padrão

Nesse verão a briga está feia no mundo dos calçados, é um mais lindo do que o outro.

As alpargatas é bem antiga, minha mãe usava e como ela mesma disse, a Alpargatas era um nome de uma empresa e nela se fabricava jeans e algodão, agora ela trabalha com várias marcas, ela trabalha com Havaianas, Rainha entre outros. Ela  foi comprada pela a empresa Camargo Correia. enfim é uma longa história…

Então essa onde nova é bem velha rsrs normal da moda não é!? As coisas vêm e vão rapidamente..atualizadas ou não.

Eu estou literalmente apaixonada por elas, e tem para vários gostos e preços (ui $$). Amanhã eu vou na loja Cervera que se localiza na Oscar Freire comprar para mim e minha mãe. E vai a dica então… a loja tem VÁRIAS e PREÇOS BONS!!

  • Espadrilhas

R$149,00

R$119,00

R$119,00

R$169,00

R$159,00

  • Alpargatas

Sem preço, acho que seja uns R$99,00

 

Lindas não? Esses modelos e preços são da loja Cervera, vale a pena conferir!!!

 

Deixe um comentário

