Prazer, Camila Rosário.

Padrão

Boa noite gente linda e atualizada, como vocês estão? na preguiça?Só no mouse? Na cama? Saindo?Estudando?

Hoje eu irei apresentar a Camila Rosário, estudante de Moda na UDESC  e uma incrível ilustradora, (eu disse INCRIVEL)mora em floripa e só tem 21 aninhos.

Ela propõem em suas ilustrações o real e surreal.. encontrei o trabalho dela em um blog de uma guria que estuda Design Gráfico. Pronto e logo fui atrás da Camila, por mais ilustrações, por mais informação..achei MARAVILHOSO seu traço, suas proporções e as cores..me identifiquei.

Ela usa a ilustração Digital e o Desenho a mão e vários modos de transmitir as suas idéias, envolvendo as pinceladas com as pontas finas de lápis,o resultado é incrível 3000mil vezes.. chega até ser SURREAL! hahha Camila será umas das grandes referências que levo comigo, muita sorte para mim na universidade de design gráfico.

Bom, não achei nenhum site e blog da própria, apenas o flickr com suas IMAGINAÇÕES.

Essa ilustração estampa meu desk. LINDA DEMAIS!

Não disse que era incrível ?

Portanto tive que ignorar essa tag/categ. com a Design Camila Rosário.

Conhecendo mais a arte de Camila : http://www.flickr.com/photos/camiladorosario

Gosto dessa mistura de recortes, fotografias e desenhos.

Deixe um comentário

