Conselheiras Fashion da C&A 2011

Padrão

Nossa, é com muita honra e felicidade, que dou essa novidade em primeira mão.. digam parabéns para quem foi selecionada para fazer parte durante 10 meses do grupo Conselheira Fashion da C&A. Incrível não!?

Fiquei super feliz quando recebi o e-mail afirmando sobre a minha participação, e fiquei sabendo que todo ano eles fazem isso..e milhares de meninas e mulheres participam e acham demais!

Serem 10 meses a mercê da C&A, para opiniar, ajudar e dar ideías de tudo para eles, veremos muita coisa em primeira mão, cobertura de tudo. Fora as reuniões que teremos ao mês (eu acho),  algumas em hotéis outras na C&A mesmo. Me disseram que os brindes são os melhores. *-*

Bom fiquei super feliz mesmo, e não vejo a hora no noss primeiro encontro, que será no dia 12 no hotel na paulista (tcharãn!!) , vamos todas equipadas de máquinas e bloquinho, informação é tudo e pretendo passar em primeira mão e Mon chateau!!!

Minha primeira cobertura jornalística fashion!!!

 

Acho bacana esse projeto da C&A, traçar realmente seu público-alvo com eles mesmo. PERFEITO.

Renner e Riachuelo correm por que vão ficar pra trás. :p

 

 

 

Uma resposta »

Deixe um comentário

