Que tal ir de meias? hein???

Padrão

Bom dia blogueiras amadas, como estão? Que tal falarmos de tendências…sim aquela que você viu e ficou em dúvida de usar. Um dos post anteriores foquei nas meias 7/8 e 3/4 super fofas e estilosas, na gringa já estão utilizando de montão, portanto é a nossa vez GURIZADAS!!! *-* Vimos no SPFW alguns modelitos de look´s com meias sejam elas 7/8 ou 3/4, mais o que chamou mais atenção era as meias curtas combinando com sandálias,oxford,ankles entre outros modelitos.

Achei digno de postagem e super curioso. No blog do “Com que look eu vou” da C&A rolou maior bafão (juro), umas dizendo que sim essa moda irá pegar outras nem que a vaca tussa ou seja ainda tem olhos meios confusos para esse hit.

Mais para melhorar ainda mais nossa visão de “feio e bonito” as meninas estilosas desse mundo todinho divulgaram muitos looks LINDOS DE MORRER com essa meia curta, e as fast fashion estão apostando demais. Separei alguns looks e modelos de calçados. Vamos Tentar? Eu estou louquinha da silva para usar.

Puro amor e puro glamuor. Lindo de morrer.

Gostaram? Eu amei e já estou pesquisando meias para adicionar ao meu guarda-roupa.

Que tal usar sem medo hein???

Fiquem ligadinhos no blog “Com que look eu vou” tem varias dicas bacanas das meninas … e se você tiver alguma é só mandar. Beijão

Deixe um comentário

