Mega Polo explodindo estilo !!

Padrão

Olá girls famosérrimas, alguém aí conhece o MEGA POLO ? Tá bom nem sabe o que é, né!? Entendi.

O Mega Polo é um MEGA SHOPPING e o maior da américa latina de compras de atacado, ou seja marca e mais marcas que revende roupitchas, sapatos e acessórios em gerais arrasam por lá.

E nessa temporada assim  como todos os circuitos de moda conhecidérrimos causam nessas época, o Mega não poderia ser diferente, afinal estamos falando de MODA e MODA que vende mesmo!

Foram 3 dias de desfiles lindos super comerciais (claro!) e com artistas do babado. Pude ir em um dia só (pena, mais a minha vida é real, sabe!?) porém foi o bastante para saber que o que rola nas grandes marcas e fast fashion do mundo, pinta e borda por aqui na região do Brás, e que mais e mais anos as confecções tem esse cuidado de estar sempre antenado e sabendo o que seu cliente final quer e precisa, afinal somos mulheres e necessitamos de roupas causadoras de inveja alheia, até aquele sonho de consumo (bolsa alex inspired) existe por aqui, e falando como consumidora e pesquisadora de Moda, aqui tem vários modelos de vários materiais e cores diferentes, de dar inveja mesmo.

Além de um monte de Brindes babados (adoro ganhar) que ganhei, foi super rápido tirando os 45 minutos de atraso por causa do Caio Castro. Hã? é ele foi.

Vem gente de todos os cantos do Brasil uma mistura surreal, porém com um único objetivo VENDER  e VENDER MODA!

Vamos lá aos click´s, e sei que é o que vocês mais querem ver.


Negra Flor

Officio Jeans

Karmel

E olha quem entra, para o delírio da mulherada!!

É claro que o desfile não se baseou somente nestas fotos, foi quase 2 horas de desfiles, tipo, muita marca, muitas novidades. A verdade é que as minhas fotos não ficaram tão boas assim, portanto algumas eu tive que deletar.

Mais vamos, por que aonde eu for eu levo uma caderneta e uma caneta e bora anotações.

Iniciou com a Mamô e se resume em LINDO!!  muita sobreposição !

Esquire veio com tons lúdicos, cara de inverno americano. Trouxe o Xadrez, o jeans índigo cru, muitos tons de caramelo, casacos e muita cintura alta.

Ducci também trouxe cintura marcada, camisaria, jeans escuro, o hit do momento a Saía Longa e muito tons de caramelo (again).

Beccaria trouxe um outro hit da estação a Calça até o Tornozelo (aquela que nem é capri e nem pescador, tipo cinquentinha ), xadrez, cinturinha marcadinha e mais um hit da estação o Macacão com riscas.

Delicia tcharãn e brota o hitizão Militarimos, veio forte para essa marca, bota, muito couro e estampa print animal.

Indio´s trouxe o casaco de moleton (tipo bolsa da alex inspired) cores mais sombrias e botas muitas botas.

Breno Rio veio com estampas étnicas, muita transparência , rendas e macacões de malha fria.

Pérola Oriental é uma marca para mais salientes ou seja os gordinhos fashion, sério AMEI! Ela propôs estamparia de animais, muitos casacos, vestidos anos 20 e misturas de materiais na composição.

Retrato Falado voltou com o jeans cenoura, bastante tons azuis claros, plaquinhas no lugar de etiquetas e vestidos tomara-que-caia.

Hy-FLy e lá vêm outro hit o OMBRO SÓ acho super fino, a cintura volta pro lugar e tem para gordinhos e masculino.

Officio Jeans trouxe o shortinho cintura alta (again), o tecido “Mulher gato” (aquele preto brilhante!), materias em tons de cobre (super tendência) e lavagens mais claras.

Denuncia fixo na mini saia para o inverno , tachinhas localizadas e correntes penduradas nas laterais  e muito jeans black.

Deu para ter uma idéia de como foi esse desfile, não deu? Foi muito mesclados, cada um praticamente levou um hit para a passarela.

Lembrando que todas essas marcas só vendem no atacado e com CNPJ, ta bom?  O Mega Polo fica localizado na Rua Barão de Ladário no Brás. apareçam tem muita informação de Moda espalhadas em todo o shopping, além das lojas. É CLARO!

oBS: Nem falei da nossa querida garota propaganda da vez a Gianne Albertoni, gente ela é linda de morrer.

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s