Coleção Outono/Inverno no meu armário já!

Padrão

hey blogueiras de plantão, ontem pude visitar as fast fashion e lojas ao arredores do shopping e perceber que realmente o Inverno chegou, o poblema é tentar comprar blusas e casacos de frio no maior solzão que fez ontem. entendeu?

Dei uma de “Maria louca” e matei o meu orçamento mensal (serio, eu faço isso!) só que por enquanto não estou com nenhum arrepedimento (até chegar o dia de pagar, rs). Meu soho de consumo eu comprei e nem acreditei, foi sem medo! Estou super feliz pelas minhas compras, muito mesmo!

Dê só uma olhada.

Bolsa Alex Inspired - Renner

Bora Caramelo - Renner e Ankle Preta - C&A

Saia cintura alta - Renner

E comprei umas t-shirt e uma blusinha básica só para complementar os looks e aí gostaram friends?

E fora tudo isso, eu pude assistir ao desfile que foi realizado na loja Renner mesmo, super bacana. Os modelos se faziam de manequins na frente da loja, ficavam por lá durantes uns 25 minutos por aí, depois eles andavam pela a loja. Para ajudar ainda mais as vendas eles fizeram questão de passar na frente da concorrência: C&A mega bafo !

Olha só que marketing PERFEITO da Renner.

E o mais bacanas que todos esses looks tem na própria loja. Bem bacana essa idéia de ajudar os clientes nas escolhas de peças chaves.

360 º  pela a loja.

»

    • Oii Julie, obrigada pelo comentário.
      A saía é linda, deixa o look super romântico indico para todas.
      Também acho, O inverno é muito elegante e exige das mulheres estilo!

      Beijãooo e passe sempre.

    • Oii luana, sim é uma cópia das modelos que a Alex já apareceu e ditaram como Alex Inspired.
      A da alex de um fecho dourado no meio e duas fivelinhas finas nas laterais. No qual é super linda também.
      Nesse modelo tem no tecido moleton, super linda e super no auge.
      Quando encontrei logo comprei estava doida por uma de “Couro” haha.
      Beijãooo linda..apareça sempre.

Deixe um comentário

