Um acervo em casa.

Padrão

yes hey friends como estão?

Sabe aquelas limpezas  gerais que damos na nossas casas? Tipo porão? Armário e quarto?

Então, moro na minha casa á 21 beirando 22 anos, ou seja, a minha vida todinha está aqui, sério! Não só a minha como a dos meus irmãos e pais, muita história muita relíquias.

Foi uma dor tem que abandonar, desfazer doar tudo aquilo que foi super importante para o meu crescimento.  Mais tudo tem seu lado bom, meus filhos conheceram os jogos de tabuleiros ( e eu e meus irmãos colecionamos, temos vários e disso nós não desfazemos, JAMAIS!), a primeira Suzy e milhares de Barbie, nossa coleção de Taz (lembram?), elástico de pular, milhares de bonecas (a que xixi, toma banho, cresce cabelo e fala ), os discos antiguinhos e livros de se guardar no bolso, ou seja, É MUITA COISA que agora é MODA e mais pra frente custará MILHÕES.

Tive muitos brinquedos, eu era uma criança meio que prodígio e criativa, aonde já se viu uma criança de 6 anos montar uma loja e operar um dos primeiros pc do Brasil? Sério eu tive essa oportunidade graças á o meu pai e tudo que ele pôde proporcionar para nós. Viagens inesquecíveis e tudo mais. (Nunca viajei para o exterior, táh?).

Bom, eu tive que clicar tudo, para deixar guardando para TODO SEMPRE AMÉM!


»

    • É muita coisa mesmo Julie, e isso nem são todas as fotos.
      É uma dor desfazer disso tudo.
      Esse Mc é da Barbie. adorava brincar com elas.

Deixe um comentário

