O que estou usando!

Padrão

Boa Noite blogueiras fashion do Mon Chateau, nunca postei look´s meus, devido a falta de “jeito” com máquina que eu tenho e até vergonha (acreditem). Hoje irei publicar dois look´s meus, no qual as peças já foram divulgadas aqui no blog (já compraram?) só para vocês verem como eu utilizei todas essas informações de MODA.

O primeiro look – Peça chave Jaqueta jeans (combina com tudo e é ótima nesses dias de sol e chuva sem temperaturas muitoooo altas) comprei na C&A, a Saia é da Riachuelo e a Blusa e o Oxford é da Renner.

Segundo Look todo renovado tendência quentinha no blog e no mundo! Amo demais saia de cintura alta ( já sabem néh!?) florida então é luxo viu, mais o que eu mais amei é a meia kaki e o oxford de salto, gente é muito amor MESMO! Segredo é  essa meia, eu comprei masculina, sério, não tem feminina bom aí eu fui na parte masculina e tcharãn comprei 2 cores lindas, essa e a Marrom. O que acharam?

Ignorem o meu rosto, sou péssima mesmo para fotos!

Deixe um comentário

