Cenas do Amanhecer vazaram!!!

Padrão

Bom diaaaa bloguetes, gente tÔ passada com as fotos que vazaram do amanhecer, caramba esse filme não lança logo??? Será que irá ser 3 horas de filmes?

Vou morrer assim desse jeito, ou melhor, eu e toda a população brasileira, né!?

Nossa a Bella está impecável, não é? Gente bonita é fogo viu, meus sendo vampira fica ryca!

Girls o jeito é sentar e esperar e já se preparar que vem censura de 18 anos!! hahahahha

»

  1. olha muito a saga crepusculo bom ja li todos os livros mais agora estou louca para assistir os filmes estou muito aciosa espero q nao cortem muito pois quero ver a lua de mel do jeito q conta no livro a cama quebrada e a bella machucada

    • nen acho o melhor de todos o crepusculo fala serio ne a alice jasper charlie bellla edward e jocob vai ser trocado pelo aqule menino do harry potter meu ai e demais 1000 vesses crepusculo ne

    • olá , ja gostei muito de harry potter tamb´m um cenário incrível com pessoas incríveis a autora jk uma mente maravilhos mais vamos combinar nda nem ninguém tirano Deus se compara a crepúsculo néh rsrsrrsrssr mais deicho vc com essa mentalidade pequena e n se desenvolveu rsrsrsr abraço e espero q vc corra antes q o tempo acabe

      crepúsculo é e sempe será muito melhor…

  2. EU ASISTI É PERFEITO A BELLA FICA GRAVIDA DO EDWARD MAS ELES Ñ SABIAM KE ERA POSSIVEL AI ESTE BEBE PREJUDICA A SAUDE DELA ELA FICA SUPER MAGRA E CHEGA A MORRE MAS NA VERDADE Ñ ESTA MORTA POIS O EDWARD COLOCOU SEU VENENO NELA ENTÃO ELA E RENESME VIVEM A O BEBE É MENINA E VAI NAMORAR COM JACOB O FILME TERMINA KANDO A BELLA ABRE O OLHO VERMELHOR MAIS FIKE DE OLHO TEM MAIS UM PEDAÇO COM OS VOLTURIS

Deixe um comentário

