De boca aberta com a Marisa!!

Padrão

Heyy girls mais novidades das fast fashion!!!!

Fiquei passada quando entrei na loja (para pagar) e dei de cara com uma NOVA LOJA, toda reformada, sua distribuição impecavél já já lança alguma coleção com parcerias.

Parece que tem mais e mais roupas por metro quadrado, muitos casacos ( e os casacos BAFOS), muita tendência, tudo muito organizado entende!! Jóias, relógios, bolsas e cintos um luxo só.

Olha só o que eu TIVE que clicar para informar leitoras do MON CHATEAU, eu fui super surpreendida, parabéns MARISA!!  Ahhh está rolando a semana do JEANS.

R$49,90

R$29,99

R$49,99 ( acho camisa soltinha branca um luxo, fora que combina com tudo! )

R$49,99 ( Ô short que procurava, cintura no lugar, porém achei muitooo curto, não rola andar por aqui Não.) *-*

R$139,99 (meio salgadinho..porém é linda de morrer)

R$29,99

R$69,99 ( Tive que comprar, referência de passarela, ele é lindo de morrer!)

Gostaram meninas?? A coleção não está linda de morrer? Portanto corram,até a próxima meninas !!!

Deixe um comentário

