Um sonho americano, com vocês Cheerleanders !!

Padrão

Sempre quando lança ou eu descubro algum filme com lideres de torcida, eu compro ou alugo adoro filmes assim, no qual a menina luta para fazer parte da galerinha bafo, e por isso passa por um monte de perrengue, acaba gostado do bofe babado da escola, e depois descobre que ele é canalha se ilude e fica com o mais nerd. Sabe!?

Então filmes juvenis, ou como diz a minha amiga Adriana:” filmes da Disney!” ..ela me chama de Disney por isso, off!

Agora você me pergunta, Mariane tá ficando louca ou quê? Não entendi o post?

Então girls, estava calçando coisas pela a net e ví cenas do filme Hell Cats com a Ashley T. (aquela do High school Musical ), tudo bem nem liguei por isso, mais amei o filme. Tenho todos os filmes das As Apimentas (tudo ou nada), acho incrível e super me mato de rir com as histórias.

Vocês sabem que nesse inverno as sais plissadas, xadrez, camisas com numeração  e agasalhos escolares americanos está em alto, não sabem!? E para não passar mico resolvi postar alguns looks baseados nessa galerinha escolar americana, que confessamos é bafo e se tivesse essas coisas de líderes de torcidas no Brasil, com certeza estaria lá!

Alguns looks para se inspirarem

Bem bacana não?

Fiquem de olho em mais tendências aqui no blog!!!

Sugestões manda para mariiitomaz@yahoo.com.br

Trailler do Hell CATS

»

  1. Amei a tendência, confesso q já passei por essa fase! Continuo achando esse look foférrimo, mas já não tenho mais esse “american dream”, na verdade acho q esse negócio de líder de torcida não combina muito c/ o Brasil, mas seria até bacana se tivesse…Tbm tenho um blog, mas não é tanto sobre moda, é mais sobre estilo(S)! Dá uma passada por lá…E, se gostar, siga! =]
    http://www.blogquestaodeestilo.blogspot.com/
    Bjinhus

    • Oiiii Vanessa muito obrigada pelo comentário, volte sempre viu!!!
      Então também meio que passei, mais mesclo alguns looks. Acho bem bacana.
      Pode deixar estarei passando no seu blog, beijãooo

Deixe um comentário

